Um musical de Danilo Guanais, baseado no livro "Esquina do mundo - a hora do Cão Lobo", de Cláudia Magalhães. Direção: João Marcelino.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oficinas do musical "Beco da Alma"

Aos convidados para as Oficinas de montagem do musical "Beco da Alma":

Apesar dos nossos esforços em manter o cronograma de oficinas ainda em dezembro, me vi preso ao Rio de Janeiro até o dia 10, quando foi marcado meu segundo Ensaio (Exame de doutorado), para o qual minha presença é obrigatória. Percebemos, eu e João Marcelino, que ao voltar a Natal, nosso prazo fica um pouco espremido entre as festas de fim de ano. Assim sendo, veremos, semana que vem, as datas da realização das oficinas. Pedimos a todos um pouco de paciência, mas nosso esforço é fazer as melhores escolhas possíveis para a construção de um grande espetáculo, e nesse momento, é melhor ter calma que tentar fechar tudo rapidamente...

Abraços a todos,

Danilo Guanais

Um comentário:

  1. Esperamos ansiosos pelo início das oficinas e mais um grande aprendizado junto a vocês dois, Mestres. Agradeço desde já a oportunidade de fazer parte desse projeto e espero com furor o início de tudo. 2011 já inicia pra mim com grande felicidade. E que venha então 2011 com muita, muita luz!Grande beijo a todos vocês. Giovanna

    ResponderExcluir